sexta-feira, 12 de agosto de 2011





    Pior que uma mulher que fala p que pensa, é aquela que escreve o que pensa.
 Pois bem...
     Sabe quando você conta uma mentira repetidamente que chega uma hora que você mesmo se pega acreditando nela?
     Bom eu menti quando aos meus sentimentos. Eu queria que realmente fosse verdade, mas não é.
     Do que estou falando?
    Descobri que eu tenho medo de ficar sozinha, que não quero passar a minha vida sem compartilhar alegrias e tristesas com ninguém. Quero pode amar e quem sabe ser amada. Quero sim ter que trocar fraudas e amamentar. Quero sentir alguem nos dias de frio e saber que esse mesmo alguem estará em casa me esperando. 

   Só não assumo  esse desejo, nego quando me perguntam. Descobri que tenho medo mas prefiro que ninguem saiba.