sexta-feira, 12 de agosto de 2011





    Pior que uma mulher que fala p que pensa, é aquela que escreve o que pensa.
 Pois bem...
     Sabe quando você conta uma mentira repetidamente que chega uma hora que você mesmo se pega acreditando nela?
     Bom eu menti quando aos meus sentimentos. Eu queria que realmente fosse verdade, mas não é.
     Do que estou falando?
    Descobri que eu tenho medo de ficar sozinha, que não quero passar a minha vida sem compartilhar alegrias e tristesas com ninguém. Quero pode amar e quem sabe ser amada. Quero sim ter que trocar fraudas e amamentar. Quero sentir alguem nos dias de frio e saber que esse mesmo alguem estará em casa me esperando. 

   Só não assumo  esse desejo, nego quando me perguntam. Descobri que tenho medo mas prefiro que ninguem saiba.

sábado, 23 de julho de 2011


A liberdade é uma concepção de cada um.


Sabe aquele ciumes dos amigos?
Pois bem...
eu sinto. Eles são mais importates pra mim do que eles imaginam.
Mas são tantos, espalhados por tantos lugares,

A saudade de cada momento fica eternizada.

Aos meus amigos.



Descobri que a morte me assusta.

Não é o medo de perder alguem...
Lógico que isso tambem conta, mas é mais como a tristeza de ver um corpo sem respirar, sem palavras, sem alma, sem vida, saber que nunca mais veremos aquele sorriso,ouviremos aquelas palavras, sentiremos aquele carinho... aquela companhia tão essencial. Mesmo que longe, sabemos que podemos falar, ao telefone, no msn, receber um email... e depois? 
Depois da morte? 
O que resta? 
Apenas as lembranças dos bons momentos vividos.... mas isso não basta. Pelo menos não para mim!!!!Mas é apenas o que fica.
E até as lembras depois de um tempo vão diminuindo , já não conseguimos mais nos recordar direito da fala, do olhar, do cheiro....
Com o tempo o que era dor se tranforma em aceitação e depois em apenas uma lembraça. Lembranças vagas que temos que nos esformar para mante-las.

Perde alguem é dificil e todo mundo entende isso, entretanto o que mais me assombra é o fato que somos apenas uma casca, somos apenas uma peça no mundo, e que aquilo que fomos enquanto vivos simplismente acaba no momento que somos colocados frente-a-frente com a MORTE.
'.
Porque a unica certeza que temos na vida continua a me intrigar? 
Porque ela me assuta de forma tão evasiva?

Eu não consigo explicar, mas sei que não consigo lidar com ela.


Em Homenagem a EDGAR DA COSTA LEITE qual foi meu Pai durante minha infância.O


Dizer "eu te amo"
Não são as palavras que quero ouvir de você
Não é que eu não queira que você diga
Mas se você apenas soubesse
Como seria fácil mostrar-me como você se sente

Mais do que palavras
É tudo o que você tem que fazer para tornar isso real
Então você não precisaria dizer
Que você me ama porque eu já saberia

O que você faria se meu coração se partisse em dois?

Mais do que palavras para mostrar que você sente
Que o seu amor por mim é real

O que você diria se eu jogasse aquelas palavras fora?

Então você não poderia renovar as coisas
Apenas dizendo "eu te amo"

Mais do que palavras

Agora que tentei
Falar com você e fazer você entender
Tudo o que você tem que fazer é
Fechar seus olhos e só estender suas mãos
E me tocar, me abraçar apertado
Não me deixa nunca ir embora

Mais que palavras
É tudo o que eu sempre precisei que você mostrasse
Então você não precisaria dizer
Que me ama porque eu já saberia

O que você faria se meu coração se partisse em dois?

Mais do que palavras para mostrar o que você sente
Que o seu amor por mim é real

O que você diria se eu jogasse aquelas palavras fora?

Então você não poderia renovar as coisas
Apenas dizendo "eu te amo"


Hoje ainda não saí de casa, nem pretendo sair. Estou cansada, e não me animo a fazer nada. Comida, tv, pc, sofá, telemovel e cama, tudo o que preciso hoje. Não preciso de mais nada.