sábado, 23 de julho de 2011



Sabe aquele ciumes dos amigos?
Pois bem...
eu sinto. Eles são mais importates pra mim do que eles imaginam.
Mas são tantos, espalhados por tantos lugares,

A saudade de cada momento fica eternizada.

Aos meus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário