sábado, 23 de julho de 2011



Descobri que a morte me assusta.

Não é o medo de perder alguem...
Lógico que isso tambem conta, mas é mais como a tristeza de ver um corpo sem respirar, sem palavras, sem alma, sem vida, saber que nunca mais veremos aquele sorriso,ouviremos aquelas palavras, sentiremos aquele carinho... aquela companhia tão essencial. Mesmo que longe, sabemos que podemos falar, ao telefone, no msn, receber um email... e depois? 
Depois da morte? 
O que resta? 
Apenas as lembranças dos bons momentos vividos.... mas isso não basta. Pelo menos não para mim!!!!Mas é apenas o que fica.
E até as lembras depois de um tempo vão diminuindo , já não conseguimos mais nos recordar direito da fala, do olhar, do cheiro....
Com o tempo o que era dor se tranforma em aceitação e depois em apenas uma lembraça. Lembranças vagas que temos que nos esformar para mante-las.

Perde alguem é dificil e todo mundo entende isso, entretanto o que mais me assombra é o fato que somos apenas uma casca, somos apenas uma peça no mundo, e que aquilo que fomos enquanto vivos simplismente acaba no momento que somos colocados frente-a-frente com a MORTE.
'.
Porque a unica certeza que temos na vida continua a me intrigar? 
Porque ela me assuta de forma tão evasiva?

Eu não consigo explicar, mas sei que não consigo lidar com ela.


Em Homenagem a EDGAR DA COSTA LEITE qual foi meu Pai durante minha infância.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário