sábado, 23 de julho de 2011



Hoje ainda não saí de casa, nem pretendo sair. Estou cansada, e não me animo a fazer nada. Comida, tv, pc, sofá, telemovel e cama, tudo o que preciso hoje. Não preciso de mais nada.

Um comentário:

  1. Mais que palavras
    É tudo o que eu sempre precisei que você mostrasse
    Então você não precisaria dizer
    Que me ama porque eu já saberia

    ResponderExcluir